quinta-feira, 28 de julho de 2011
















Cheiro de Mulher


Ainda está no meu corpo
O seu cheiro de mulher
O seu touque macio
Que me deixou sem ar
As suas palavras doces,
Que sempre me fazem rir
Os seus gestos maliciosos
O seu olhar provocante,
O seu calor gostoso que sempre
Faz com que eu me sinta segura,
Não sei dizer,
Por mais que me questione,
Ainda não tenho explicações,
Mas não consigo esquecer,
O seu doce cheiro de mulher
Causa em mim tamanho fascínio
Me pego em seus baços,
Sempre em um tenro abraço,
Mas sei que não está aqui
E mesmo assim sinto-me embriagada
Com o seu cheiro de mulher,
Que me fascina,
Que me domina,
Que faz com que eu a deseje
Sempre mais e mais.

2 comentários:

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

Menina q q isso rs..lendo pensamentos alheios, lindo por demais rs.. bjkas linda Cris.