domingo, 31 de julho de 2011





















Te Quero
               
Quero te ter ao meu lado
Com o seu corpo suado
De uma noite de amor
Quero sentir as suas pernas trêmulas
Exalando um cheiro de fêmea
Desaguado com fervor.
Quero tocar a tua pele macia
Com o seu cheiro que vicia,
Com um toque que arrepia,
E deixa o meu corpo imerso em desejo
Depois de me tirar o ar com um beijo
Vem saciar o meu desejo.
Navegando em seus instintos
Somos dois corpos em um sentimento
Dois desejos e uma busca
Uma sede que só é saciada em você
Nua ao meu deleite
Matando a minha sede que só pede você
Por isso te quero,
Te desejo
E te farei somente minha
Banharei o seu corpo com a luz da lua
Onde completamente nua;
Navegarei no oásis do seu corpo
Molhando o deserto que o meu se encontrar
E nessa união seremos um só corpo,
Um só coração de almas fundidas
E tudo se transformara em um só elemento
O nosso amor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Um dos meus preferidos! Poema enlouquecedor.