terça-feira, 26 de julho de 2011



Você chegou

Você chegou
A sua voz invadiu o meu ser
Tocou o meu coração
Não sei onde estou
O seu sorriso roubou o meu foco,
Há tantas coisas
Que poderiam me levar para longe de ti
Mas ainda o seu cheiro me traga,
O seu sorriso me paralisa,
A sua voz em um breve som
Torna cada segundo eterno;
Os fatos poderiam me desviar
Mas o seu corpo me chama
Como um imã que
Só me guia em sua direção
Tenho calma, respiro.
Mas nada consegue levar a minha atenção
Que está somente voltada para você
Tudo me leva para sua direção
Não sei aonde vou, 
Não sei onde estou.,
O meu corpo precisa dos seus braços,
Os meus olhos do seu doce sorriso,
Os meus pulmões do seu cheiro,
A minha boca do seu gosto.
Muitas vezes me pego com medo
De me perde em ti,
Mas a vontade de me encontrar em seus braços
È tão grande, que me sinto alheia aos percalços.
Não sei de onde vem essa vontade de você
Essa sede do seu mel
Que desejo,
Anseio, mas não tenho pressa,
Pois quero passear no teu corpo
Memorizar cada centímetro,
Mapeando as usas curvas,
Explorando a sua fonte.
A toda instante,
Me pego pensando em você
E quando fecho os olhos
Ainda lembro a primeira vez
Que os meus olhos encontraram os seus
Como fiquei sem jeito,
Como queria leva-los comigo
Como o seu sorriso contagiava,
E mesmo com tamanho nervosismo,
Puder prever que
Aqueles momentos seriam eternos.

Nenhum comentário: