terça-feira, 19 de julho de 2011



















Toque em Silêncio
                 
Caminhei sem rumo,
Olhei os seus olhos,
Segui os seus passos
No rastro dos astros,
E mesmo assim
Não a encontrei
Chorei em silêncio,
Sufoquei o meu pranto,
E acalentei-me
Com as lembranças
Que deixaram saudade,
Sorri ao lembrar-me dos seus olhos
Mas o pranto consumiu-me
No instante que não os vi.
Agora só restam lembranças,
Que fazem do passado
Um futuro distante,
E do seu rosto,
Algo inatingível;
Mas ainda sonho,
As lembranças fixaram-se
Como tatuagem
E sempre que  sorriu
É porque lembro de ti,
Sempre que choro
È por não tê-la
E sempre que sonho,
Estou em seus braços
Que sempre tem os meus afagos;
Com um toque em silêncio
Contorno o seu corpo,
E mesmo com as mãos
Sinto o seu gosto,
O seu calor ardendo em mim
O seu cheiro fazendo-se meu
E nesse sonho,
Ainda és minha,
Como serei eternamente sua.





4 comentários:

Meu Querido Armario disse...

Definitivamente, lindo!! *.*

Cristal disse...

Obrigada!

Anônimo disse...

Karamba... (totalmente sem palavras)

Borboleta

Anônimo disse...

"E mesmo com as mãos
Sinto o seu gosto"

Isso é poesia pura! POETISA !
Como é talentosa. Meus parabens.