terça-feira, 12 de julho de 2011






















Beijo
                  
Em um longo e doce beijo
Pude sentir me parte de ti
Com o toque dos seus dedos em meu rosto
Contornando a minha face
Causando-me arrepios
Tudo tão simples, tão singelo,
Tão marcante tão profundo.

Você chegou e tatuou uma parte que se faz sua
Sempre que lembro do seu sorriso luminoso,
Do seu olhar gentil,
Dos seus lábios doce,
Da sua pele aveludada.

Tudo se fez assim de um beijo
Que roubou o meu ar,
Que fixou os meus pensamentos
E atraiu os meus sentidos
E todos só procuram você;

A noite o meu corpo pede o seu calor
Ele quer o seu encaixe
O meu braço em volta do seu pescoço,
As minhas mãos entrelaçadas nas suas,
O seu cheiro misturado ao meu
Tudo tão palpável,
Tão realizável,
Porque tudo isso só acontece
Se existir eu você.








Nenhum comentário: