terça-feira, 26 de abril de 2011





















Você Aqui
                                   
Para que mentir
Se os meus olhos sempre dizem a verdade
Se o meu corpo sempre deixa claro que te quer
Eles são testemunhas do meu amor

Eles delatam, entregam, gritam que te ama
Então, para que esconder?
Por mais que as minhas palavras sejam ásperas
Os meus jeitos são doces
Porque eles sabem o quanto precisam do seu cheiro

Por mais que o destino me leve para longe dos seus olhos
O brilho os meus seguem o brilhos dos seus
Como o farol guia um barco a deriva
O seu cheiro fica no ar
Ao fechar os meus olhos,
Posso sentir o seu cheiro solto no ar

Como parte de mim, posso sentir a sua respiração.
O seu coração no mesmo compasso que o meu
Como pode ser se estás longe?!
Eu corri, me afastei e mesmo assim
Te encontrei aqui,
E mesmo longe faz parte de mim!


Nenhum comentário: