segunda-feira, 11 de abril de 2011















O Que eu Quero Agora
                                   
O que eu quero agora,
È beijar a sua boca
Sentir o ar quente das suas narinas
Percorrendo o meu pescoço
Os seus olhos me contando os seus desejos secretos
As suas mãos mapiando o meu corpo
O seu cheiro me entorpecendo.

O que eu quero agora,
È sentir o seu coração dizendo que és minha
Como o seu corpo encostando ao meu
Ouvindo a sua respiração ofegante ao pé do ouvido
Ouvir no silêncio do seu sorriso
A declamação de um poema
Deitar em teu peito sem pensar em nada.

O que eu quero agora,
É acordar sentindo o seu cheiro
E te dar um beijo
E no mesmo ritual de olhar o seu rosto
Sempre tão lindo!
Poder te pegar nos braços
E ouvir a sua voz dizendo eu te amo!
Isso é tudo que eu quero agora.





Nenhum comentário: