sexta-feira, 26 de outubro de 2012















Sinais

Guardo o eu silêncio em mim, 

E ele grita aos quatro ventos,
Palavras rudes que me rasgam por dentro
Que umedecem os meus olhos,
Olhos que um dia se perdeu nos teus,
E que hoje a tristeza tomou conta,
O teu silêncio me disse o que eu não queria ouvir.
O momento me roubou a sanidade,
Aflorando o que havia guardado em mim.
O que aconteceu?
Não sei se me perdi ou me encontrei ao sentir a tua mão.
Em uma loucura que me traz paz,
Em alguns segundos eternos,
Te senti como parte de mim,
Com os seus olhos de desejo,
Com os seus olhos de paixão.
Não sei se leio os seus gestos,
Os teus olhos,
Já me perdi,
E não consigo pensar,
Senti o seu coração batendo no mesmo compasso do meu,
Mas não sou capaz de entender,
São incógnitas.
Em mim existem dois lados,
Cada um deles tem uma parte de você,
Então como saber qual real?
Como saber se essas são duas partes de você?
Ou se o meu coração me pregou peças,
E criou uma parte de você em mim,
Os meus olhos não conseguem te seguir.
Eles têm medo de ver os seus passos,
De se perder em seu rastro.
Então uma parte de mim grita
E diz que tudo é apenas um momento,
Um momento para me perder e me encontra em ti!

2 comentários:

Luis Eustáquio Soares disse...

de lado a lado
alamos
almamos
amamos
b
l

Lua Sekreta disse...

Adorei......
bjus
Juliáh