segunda-feira, 2 de julho de 2012





















Chuva de Saudade

Olho a chuva batendo na janela,
E a saudade grita no peito,
Transborda pelo rosto,
Pedindo o seu gosto,
O seu sorriso,
A segurança dos seus braços,
A luz dos seus olhos.
A noite caminha fria, cruel,
Pois não estou no aconchego do seu corpo,
Não tenho o seu calor,
A sua respiração compassando com a minha,
O seu coração gritando no silêncio,
Iniciando um dialogo sem palavras,
Apenas no compasso,
De dois corações se amando.
As lembranças te trazem para mim,
Não consigo esquecer,
Os seus olhos penetrando os meus,
Com tanto carinho
De dormir acordada
Rolando em seus braços,
Com a sua voz sussurrando desejo,
Com a sua boca grudada a minha,
Unindo os nossos desejos,
E com o raiar do dia,
Os nossos corpos suados,
Transpirando o amor,
Que sempre é tão perfeito,
Quando os nossos corpos estão juntos.






Um comentário:

Ana Paula disse...

Oi Cris, tudo blz? saudade de ocê, nossos altos papos rs.. Adorei o texto, ate roubei parte dele.Lindos vc e seu texto,,bjkas no s2.