segunda-feira, 13 de junho de 2011


























Presente
                               
Achei os seus olhos
No vagão da noite.
Senti as suas mãos
Contornando o meu rosto.

Depois de te beijar,
O meu corpo viciou-se no se cheiro.
A sua pele chamando a minha
Os meus olhos vidrados nos teus,
E mesmo no breu
Decifrei os seus gestos.

Podia sentir a sua boca a me convidar
O seu corpo contraído
A suas mãos leves
Sempre com um olhar penetrante
Convidando-me para um beijo
Unindo-nos.
Sentindo a sua língua
Penetrando o meu palato

E vencida pelo cansaço
Adormeceu em meus braços
Como um anjo, tirando-me o sono,
Por não conseguir parar de te olhar.
E mesmo agora ainda sinto o seu cheiro,
E aqui ainda está o desejo
De tê-la em meus braços,
E a tua boca poder beijar

Como na noite passada,
Olhar o seu rosto a luz da lua,
Como um presente enviado do céu
Que chegou e trouxe o sorriso e a magia
De um simples querer
E tudo ganhou sentido ao beijar você.

Nenhum comentário: