segunda-feira, 20 de junho de 2011

















Sonho                


No meu sonho
Tive-a em meus braços
Senti os seus beijos
O teu corpo quente
Causava-me calafrios
Enfeitiçava-me com teus olhos
Enlouquecia-me com a tua voz

Os teus dedos como pétalas de rosas
Percorriam o meu corpo
O seu cheiro me embriagava
Os seus olhos brilhavam
Como estrelas em dia de lua cheia

Você brotou sem semente
Como uma flor que surge no deserto
Colorindo a minha vida
Perfumando a minha alma
Eu me encontrava com as mãos vazias
E em um único gesto conseguiu encher
Todo um coração vazio e desiludido.

Acordei e ainda em transe
Confundi os seus olhos com as estrelas
Era tão real
O seu cheiro ainda estava no ar,
O seu calor ainda me causava calafrios
Mas num instante
Senti ao meu lado o calor
Que tanto procurava

Então vi que tudo que eu sonhava
Estava diante de mim
Onde sempre deveria está
Nua banhada pela lua
Linda, serena, tenra.
Dormia como um anjo

Tudo que sonhei está ao meu lado
Noite e dia
Como sonho que se tornou realidade
Como semente, brotou, floresceu
Coloriu e deu vida a terra seca
Te amo, sem explicação
E por muitos motivos
Continuo te amando.

Nenhum comentário: