quinta-feira, 17 de março de 2011























Saudade                            
                     
A chuva caiu
E se juntou ao meu pranto
Neste instante
A minha alma chora
Com a sua partida
As minhas lágrimas
Juntam-se as gotas de chuva.
O meu soluço entoa
Uma música fúnebre
Não há sol,
Não há arco-íris
Tudo está nublado
Os meus pés não encontram o chão
O meu corpo está sem os seus braços.
Ela partiu, foi embora.
Só restaram lembranças
E a saudade de outrora
Felizes, intensos
Tudo está guardado
Como um filme.
O seu sorriso,
Ainda está na minha cabeça
O seu cheiro perturba os meus sentidos.
Sempre sorriu com as lembranças
Pareço criança
Brincando de te ter
Volto no tempo.
E desejo-te
Nem que seja por uma noite
Para que eu te tome de açoite
E te faça minha
Pura e inteiramente minha.

Nenhum comentário: